sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PANELAS DA PERIFERIA

Assim que o programa político do PT entrou no ar em rede nacional na noite de ontem (06/08), a região onde resido, bairro de classe média maioria trabalhadora,  ficou em total silêncio como se fosse o inicio do primeiro jogo da seleção em copa do mundo. Me fez  lembrar da figura do  “O Pensador” de Rodim, imaginando todos naquele momento assistindo e fazendo reflexões do atual momento político do país. A única realidade exposta em rede nacional  foi o programa político do PT, pois logo após seu término, vieram às programações normais novelas que na minha opinião nada mais são que a ficção ilusionaria que deturpa o tempo de lazer da sociedade e os Telejornais sensacionalistas que vivem da imposição do terror midiático que ludibria as mentes dos mais idiotas.
Os panelaços e buzinaços  noticiados, ocorrido no país nos bairros nobres das capitais pela elite reacionária, não representam a massa trabalhadora das periferias onde a mídia chega com sua transmissão nas antenas, mas não exibe a realidade com suas câmeras. Apesar que, irão mostrar o que neste contexto?
A classe média pobre mostra mais uma vez que não tem ódio no coração e que acredita e tem muita esperança nas mudanças deste país. Querem sua melhora e não empurra-lo para o abismo como ambicionam esse grupo de golpistas conservadores de uma politica arcaica.
 Na periferia as panelas são para acondicionamento de alimentos as verdadeiras manifestações são feitas na urna conforme na ultima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário